top of page

ENVIOS E DEVOLUÇÕES

PRAZOS E ENVIOS 

 

O envio é para o Brasil todo?

 

Sim!

 

Quais são as formas de envio?

 

Enviamos pelos Correios via PAC ou SEDEX a depender da disponibilidade de seu CEP. Você consegue calcular o valor do frete na página do produto e se gostar de mais do que um produto calcule no seu carrinho.

Você também pode retirar seu pedido pessoalmente assim que for liberado.

Horário de retirada: Seg à Sex das 09h às 19h na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro 

 

Tem frete grátis?

 

Claro!! Compras acima de R$ 400,00 tem frete grátis, aproveita!

 

Qual o prazo do envio?

 

O prazo de envio informado no site é calculado pelos Correios e começa a contar do momento que entregamos seu pedido em uma agência. Porém como nossos envios são feitos uma vez na semana, às quartas-feiras, pedidos feitos na quinta-feira, por exemplo, serão enviados na quarta-feira seguinte. Isso acontece pois as peças são feitas por pessoas distintas e toda quarta-feira juntamos forças para embalar cuidadosamente e enviar seu pedido.


 

Dica amiga

Confira todos os dados do envio, informando se possível ponto de referência e complemento caso necessário.


 

Como acompanhar minha entrega

 

Assim que entregue aos correios enviamos a seu e-mail a atualização do status de sua compra com o código de rastreio para acompanhar o envio e você pode acessá-lo na página do seu pedido. Sempre acompanhe sua entrega, pois em caso de seu pedido retornar por falta de informações do destinatário, não comparecimento à agência para retirada ou destinatário ausente será cobrado o valor do frete novamente para novo envio e o que queremos mesmo é que você não tenha que esperar mais pela sua Janterina ;)

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Recebi meu pedido, mas quero trocar, como faço?

 

Como nossas peças são únicas e feitas a mão não realizamos trocas :(

 

Meu pedido veio errado, e agora?

 

Opa, erros podem acontecer e pedimos desculpas por isso, mas não se preocupe não, você só precisa nos enviar uma foto da peça ao recebê-la que informaremos o prazo para envio correto.

 

Meu pedido chegou quebrado, e agora?

 

Ah não! Embalamos tudo com muito cuidado, porém durante o envio pode ocorrer alguma avaria, aí nesse caso, você só precisa nos enviar uma foto da peça ao e-mail digajanterina@gmail.com que informaremos o prazo para novo envio.

 

Não gostei, como devolvo?

 

Você tem todo o direito de se arrepender de sua compra. De acordo com o código de defesa do consumidor, caso tenha recebido seu pedido e queira devolvê-lo é só entrar em contato conosco no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento que procederemos com sua devolução.

Vamos ficar tristes :( porém entendemos e esperamos ter você de novo aqui com a gente ;)



 

Ainda tem alguma dúvida. Entre em contato com a gente pelo e-mail digajanterina@gmail.com

bottom of page