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PERGUNTAS FREQUENTES

  • O envio é para o Brasil todo? Quais são as formas de envio?
    Sim, enviamos para todo Brasil. Enviamos pelos Correios via PAC ou SEDEX a depender da disponibilidade de seu CEP. Você consegue calcular o valor do frete na página do produto e se gostar de mais do que um produto calcule no seu carrinho. Caso seja do Rio de Janeiro, você também pode retirar seu pedido pessoalmente assim que for liberado. Horário de retirada: Seg à Sex das 09h às 19h na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
  • Qual o prazo do envio?
    O prazo de envio informado no site é calculado pelos Correios e começa a contar do momento que entregamos seu pedido em uma agência. Porém como nossos envios são feitos uma vez na semana, às quartas-feiras, pedidos feitos na quinta-feira, por exemplo, serão enviados na quarta-feira seguinte. Isso acontece pois as peças são feitas por pessoas distintas e toda quarta-feira juntamos forças para embalar cuidadosamente e enviar seu pedido. Dica amiga Confira todos os dados do envio, informando se possível ponto de referência e complemento caso necessário.
  • Como acompanhar minha entrega?
    Assim que entregue aos correios enviamos a seu e-mail a atualização do status de sua compra com o código de rastreio para acompanhar o envio e você pode acessá-lo na página do seu pedido. Sempre acompanhe sua entrega, pois em caso de seu pedido retornar por falta de informações do destinatário, não comparecimento à agência para retirada ou destinatário ausente será cobrado o valor do frete novamente para novo envio e o que queremos mesmo é que você não tenha que esperar mais pela sua Janterina ;)
  • Tem frete grátis?
    Claro!! Compras acima de R$ 400,00 tem frete grátis, aproveita!
  • Recebi meu pedido, mas quero trocar, como faço?
    Como nossas peças são únicas e feitas a mão não realizamos trocas :(
  • Meu pedido veio errado, e agora?
    Opa, erros podem acontecer e pedimos desculpas por isso, mas não se preocupe não, você só precisa nos enviar uma foto da peça ao recebê-la que informaremos o prazo para envio correto.
  • Meu pedido chegou quebrado, e agora?
    Ah não! Embalamos tudo com muito cuidado, porém durante o envio pode ocorrer alguma avaria, aí nesse caso, você só precisa nos enviar uma foto da peça ao e-mail digajanterina@gmail.com que informaremos o prazo para novo envio.
  • Não gostei, como devolvo?
    Você tem todo o direito de se arrepender de sua compra. De acordo com o código de defesa do consumidor, caso tenha recebido seu pedido e queira devolvê-lo é só entrar em contato conosco no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento que procederemos com sua devolução. Vamos ficar tristes :( porém entendemos e esperamos ter você de novo aqui com a gente ;) Ainda tem alguma dúvida. Entre em contato com a gente pelo e-mail digajanterina@gmail.com.
  • Como posso pagar a compra?
    Aceitamos pagamento via PIX com 5% de desconto, cartão de crédito em até 12x e crédito no mercado pago. Pagamentos via PIX precisam informar o número do pedido no campo de mensagem do PIX, não sendo necessário envio de comprovante. Pagamentos via mercado pago tem sua confirmação automática, na maioria das vezes, não sendo necessário envio de comprovante.
  • Como sei se o pedido foi confirmado?
    Você receberá a confirmação por e-mail e poderá acompanhar seu pedido pela sua página de usuário. O prazo de confirmação de pagamento é de até 3 dias úteis, mas caso a gente não identifique seu pagamento nesse período as peças voltam a ficar disponíveis para compra e você pode perder a chance de ter a sua Janterina, fica ligado.
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