top of page

POLÍTICA DA LOJA

FORMAS DE PAGAMENTO

 

Como posso pagar a compra?

 

Aceitamos pagamento via PIX com 5% de desconto, cartão de crédito em até 12x e crédito no mercado pago.
Pagamentos via PIX precisam informar o número do pedido no campo de mensagem do PIX, não sendo necessário envio de comprovante.

Pagamentos via mercado pago tem sua confirmação automática, na maioria das vezes, não sendo necessário envio de comprovante.

 

Como sei se o pedido foi confirmado?

Você receberá a confirmação por e-mail e poderá acompanhar seu pedido pela sua página de usuário. O prazo de confirmação de pagamento é de até 3 dias úteis, mas caso a gente não identifique seu pagamento nesse período as peças voltam a ficar disponíveis para compra e você pode perder a chance de ter a sua Janterina, fica ligado.

 

PRAZOS E ENVIOS 

 

O envio é para o Brasil todo?

 

Sim!

 

Quais são as formas de envio?

 

Enviamos pelos Correios via PAC ou SEDEX a depender da disponibilidade de seu CEP. Você consegue calcular o valor do frete na página do produto e se gostar de mais do que um produto calcule no seu carrinho.

Você também pode retirar seu pedido pessoalmente assim que for liberado.

Horário de retirada: Seg à Sex das 09h às 19h na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro 

 

Tem frete grátis?

 

Claro!! Compras acima de R$ 400,00 tem frete grátis, aproveita!

 

Qual o prazo do envio?

 

O prazo de envio informado no site é calculado pelos Correios e começa a contar do momento que entregamos seu pedido em uma agência. Porém como nossos envios são feitos uma vez na semana, às quartas-feiras, pedidos feitos na quinta-feira, por exemplo, serão enviados na quarta-feira seguinte. Isso acontece pois as peças são feitas por pessoas distintas e toda quarta-feira juntamos forças para embalar cuidadosamente e enviar seu pedido.

Dica amiga

Confira todos os dados do envio, informando se possível ponto de referência e complemento caso necessário.
 

Como acompanhar minha entrega?

 

Assim que entregue aos correios enviamos a seu e-mail a atualização do status de sua compra com o código de rastreio para acompanhar o envio e você pode acessá-lo na página do seu pedido. Sempre acompanhe sua entrega, pois em caso de seu pedido retornar por falta de informações do destinatário, não comparecimento à agência para retirada ou destinatário ausente será cobrado o valor do frete novamente para novo envio e o que queremos mesmo é que você não tenha que esperar mais pela sua Janterina ;)

Métodos de Pagamento
bottom of page